Mais dicas para um Halloween de arrepiar

Mais dicas para um Halloween de arrepiar

 

A 31 de Outubro celebramos o Dia das Bruxas ou o Halloween, surgem bruxinhas, vampiros, múmias, fantasmas, brincamos com os medos e os sustos e todo um imaginário de sombras e escuridão vem ao de cima neste dia. A Festivalia ainda tem muitas dicas e ideias para partilhar!

Ora vejam…

????Os convites para a festa ???? 

Os convites são uma boa forma de fazer os convidados entrarem no mood da festa,  podem ser convites impressos ou apenas virtuais (as crianças, vão preferir os impressos, e adultos como eu também). Com uma pequena pesquisa pela internet encontram-se alguns sites com convites já prontos a utilizar mas somos apologistas de dar asas à imaginação.
Neste ponto não há como poupar na criatividade e a ideia é abusar do temas assustadores e das cores tradicionais de Halloween (preto, laranja, roxo) e de todas as figuras típicas desta data.

 

???? As Máscaras ???? 

Importante também referir que roupa se deve usar na festa: se é para ir mascarado ou não. Aqui na Festivalia gostamos de festas “a dar tudo”, e a nossa sugestão é a das máscaras… (óbvio!) É engraçado perceber até onde vai a imaginação de cada um. 

 

???? A mesa mais bonita ???? 

Decorar as mesas de refeição ou de apoio é sempre uma forma de marcar muitos pontos. Para isto sugerimos a nossa gama de produtos, os confettis e acessórios de decoração, que combinados com os nossos artigos lisos  darão à mesa a magia necessária para dar vida a uma festa de muitos mortos-vivos. Aqui importa apenas perceber qual é o público da festa e meter mão à obra…

 

 

Sugestões de Produtos de Decoração de mesa:

.

ou ainda os lisos que combinam com halloween:

.

 

Mas porque na Festivalia não nos limitamos a sugerir produtos, deixamos algumas inspirações e ideias para meter tudo em prática.

  • Porque não colocar umas dentolas de vampiro a guardar o guardanapo, e claro a cores dominantes só podiam ser o preto e o vermelho… É melhor guarnecer a casa com alhos, não vá o Drácula tecê-las.
  • Caldeirões, ratinhos, garrafas de poções, vassouras de bruxa também são elementos com que podemos brincar… A imaginação parece não ter limites.

  • Os balões personalizados, os utensílios de cores e formas temáticas, as toalhas originais e uma nova forma de utilizar aquela abóbora que ficou esquecida.

  • Os pequenotes vão adorar uns fantasmas mais brincalhoes, as caveiras piratas mais simpáticas e as bruxas verdes que apesar de más fazem magias fascinantes… Aqui importa brincar e aliar as cores com todos os objetos do imaginário horripilante dos contos e das histórias.

  • E para os que gostam de arrojar, porque não dar tudo com um bolo original, uma entrada extra luminosa e um brinde final que mete medo ao susto mas vem recheado de coisas boas?

 

Inspire-se e veja como os nossos produtos se encaixam na perfeição com a festa que tanto sonha:
.

 

Que seja o maior dos pesadelos!

.
media: Pinterest
Festivalia

Festivalia

A Festivalia, além de ser uma loja online de artigos para festas, também quer ser uma referência em ideias criativas para as mesmas. Para isso produzimos artigos com inspiração e dicas, tutoriais, videos, sugestões de utilização de produtos, etc, para que desfrute e relaxe enquanto planeia as festas daqueles que lhe são mais importantes.
Festivalia