Festas Sazonais

grupo das festas que se repetem todos os anos. Tais como Natal, Ano Novo, Carnaval, Páscoa, Verão, Halloween

Ideias para a Passagem de Ano

passagem de ano 1

Ideias para a Passagem de Ano

Ler artigo

Queremos dar-lhe ideias e sugestões para a passagem de ano.

A Passagem de Ano também é fechar um ciclo de festas e iniciar outro. Fecham-se os capítulos de 2017, olha-se para trás e vê-se com orgulho tudo o que já passou, olhamos para 2018 com brilhos de esperança nos olhos.

Adeus, 2017! Olá, 2018!

Esta é a festa das resoluções, do “agora é que vai ser” mas é também a festa dos recomeços e dos “fechos de contas do ano anterior”. Ás 12 badaladas todos gritam de alegria e esperança de mais um ano cheio de coisas boas, nessa noite a Festivalia quer estar presente por isso não podíamos deixar de vos dar a conhecer os produtos e ideias que temos para esta grande celebração de ano novo.

Kit Divertido Ano novo

.

Queremos começar por vos dar a conhecer os nossos kits de Ano Novo, no ano passado foram um sucesso e este ano já estão a prometer fazer a delícia de todas as grupetas, famílias e amigos.

São kits pensados para grupos de 10 pessoas, cheios de brilho, e que aliciam a algumas horas de brincadeira e diversão, um dos kits inclui também um photobooth (ninguém resiste a uma boa sessão de fotografias).

Para que estas fotografias fiquem ainda mais inesquecíveis porque não juntar-lhe um cenário diferente?

 

Deixamos algumas sugestões:

 

Com um balão temático ou um fundo feito com fitas douradas o sucesso está garantido. Ambos os produtos estão disponíveis na nossa loja online.

.

Balões com as cores que preferir ou balões com a frase Happy New Year, são apesar de simples, uma forma de deixar os seus convidados deliciados e a sentir a magia desta noite.

.

Colocar luzes de Natal, estrategicamente, numa parede ou fundo liso, irá transformar as suas fotos num verdadeiro sonho.  Para juntar ao fundo com fitas douradas, porque não completar com balões que nos remetam ao ano que aí vem.

.

São ideias simples, rápidas de executar, sem complicações, mas que deixarão todos boquiabertos com tanta originalidade.

.

Veja toda a colecção de Ano Novo:

Que 2018 seja uma grande festa!!!

Passagem de Ano, vamos a isso!

passagem de ano

Passagem de Ano, vamos a isso!

Ler artigo

Como sabemos que não há muito tempo para grandes criações e para muito trabalho (normalmente uma pessoa ainda nem recuperou do natal e já se está a meter noutra festa, e das grandes) deixamos o nosso contributo com sugestões para vos facilitar a vida e mesmo assim fazer desta, uma festa de arromba.

passagem de ano

Já conhecem os nossos kits divertidos, já conhecem o nosso photobooth especial para esta época. Para além desses artigos temos uma série bem diversa de produtos para a mesa (pratos, toalha, guardanapos, copos) que podem ser combinados com os nossos lisos.

Porquê? Bem, porque sabemos que não é muito convencional utilizar descartáveis nestas ocasiões, mas apostamos que no dia seguinte ninguém vai querer ter a tarefa de lavar e arrumar loiça aí em casa. Temos tanto por onde escolher…

 

Veja na nossa loja:

Ou ainda os descartáveis lisos dourados:

E pretos:

 

Festa que é festa tem acessórios e na Festivalia isso também não nos falta… Cornetas, tiaras, cartolas, óculos… Deixe a sua imaginação voar, divirtam-se e entrem em 2018 com um grande sorriso na cara e um acessório bem original.

Veja na nossa loja:

 

 

Para decorar, não faltarão opções… Não falta sequer uma pinhata, que vai dar para passar o tempo entre o jantar e as 12 badaladas…  Aproveitem o nosso kit, tem uma boa brincadeira para se entreterem por umas horas, numa luta animada de papelinhos)

 

Posto isto, e porque sabemos que o tempo urge esperamos que a vossa festa seja sinónimo de um ano de 2018 cheio de luz, amor e muitos sorrisos.

Que todos os vossos desejos se tornem realidade (não esquecer as passas)…

 

 

.

Que a partilha de bons momentos e em festa seja o motor do próximo ano.

Que se 2017 foi bom, então que 2018 seja fenomenal.

 

Sejam muito (mais) felizes em 2018!

 

Media: Pinterest

O quê, já é natal?

embrulhos

O quê, já é natal?

Ler artigo

Já é natal? É que o frio já me arrepia a pele, as lojas já estão decoradas e já se ouviu o “All I Want For Christmas” a tocar na rádio.

Posto isto, só posso dar por aberta a época natalícia.

 

 

Época de amor, compaixão, partilha, família. Época de passarmos algum tempo com quem gostamos, com quem nos faz bem. Receber em casa e em festa os que nos são queridos. Aqui, na Festivalia, não queríamos ficar de parte e temos imensas sugestões de decoração e dicas para esta época.

 

Visite a nossa loja:

 

Começa a saga dos jantares de natal, dos amigos, da empresa, daquele grupo da zumba, do grupo de primos afastados que só vemos nesta altura e por aí fora… Começa a ser difícil arranjar espaço na agenda para tanta coisa, mas vamos tentando.

Estamos na época oficial dos brilhos e da festa, por isso vamos lá. Desde dicas para decorar a mesa de  natal,  árvores de natal originais e presentes criativos. O céu é o limite e este natal já promete.

Toca a mexer!!!! Mais uns dias e estamos todos à mesa a ganhar quilinhos que prometemos perder mais tarde (só que não!).

Fiquem com as nossas sugestões e artigos que complementam e darão aquele toque especial a estes dias.
Lembramos que temos à sua disposição uma variedade de artigos para complementar as festividades natalícias, e abrilhantar a mesa para pequenos e graúdos….

 

Veja ainda:

 

 


media: Pinterest

Embrulhos de Natal – DIY

decor2

Embrulhos de Natal – DIY

Ler artigo

Embrulhos de natal, o papel clichê, a fita de cor metalizada… O ar piroso e pomposo próprio da época.

Este ano queremos fazer outra coisa

Queremos dar vontade de guardar os embrulhos de natal tal qual como recebido e por isso vamos a inspirações e DIY.

Temos aqui algumas ideias nas algibeiras e nesta época de dar, vamos partilhar o nosso saber:

♥ Para nós o papel cru é o rei dos DIY dos embrulhos. Que tal dar um ar de encomenda com etiquetas feitas à mão e simples cordel a substituir as fitas metalizadas? Adicione um botão para lhe dar graça.

♥ Também combina bem com as cores do papel, adicione pequenos ramos aos embrulhes (arrisque com plantas como o alecrim e a alfazema, para além de um bonito embrulho, vai ser cheiroso!).

♥ Se tem mais jeito para as artes pinte uma fita e laço no embrulho. Fica com toda a certeza muito fofinho e elegante.

 

♥ Para quem gosta de manualidades: crie nos embrulhos (com paus e materiais naturais) formas alusivas à quadra natalícia.

♥ Com palhinhas e cordel construa estrelas que prendem o seu embrulho (okay esta promete ser ardilosa)…

Nota: temos palhinhas destas na nossa loja, se quiser arriscar já sabe com quem deve falar…

 

♥ Para quem gosta de cores e texturas… Sugerimos apenas que tornem o vosso embrulho em algo feito com amor, por exemplo façam uma fita de embrulho com as vossas próprias mãos. Importante é que tenha o vosso toque.

♥ Okay, este é o último mas é o nosso favorito e este ano não vai faltar por debaixo da árvore lá de casa. Com confettis (que também temos, eheheheh!) ou purpurinas e fita cola de dupla face, vamos dar um verdadeiro show, elegante, fofinho e a transbordar Natal.

 

Não se esqueçam de dar uma olhadela nos nossos produtos e sejam muito felizes, não só no Natal mas durante todo o ano.

 

.

Que a vida seja uma festa!

Media: Pinterest

Árvores de Natal originais

arvore2

Árvores de Natal originais

Ler artigo

“Pinheirinho, pinheirinho…”Todos os Natais a mesma saga, fazer a árvore de Natal é aquela tradição e ritual quase sagrado. Para que não se caia na rotina e até este momento seja diferente, a Festivalia deixa-lhe algumas ideias e sugestões bem originais e criativas.

Ora vejamos:

Se o nosso problema é o espaço, a criançada que teima em alterar (diga-se destruir) a decoração a toda a hora, ou o gato que olha para a árvore como se fosse um verdadeiro parque de diversões estas são boas ideias, que não nos fazem perder o espirito natalício e que darão com toda a certeza nas vistas.

♥ Pedir aos mais pequenos para escolherem alguns animais dos seus brinquedos que remetam ao natal e à magia da época, conjugar com paus e pinhas apanhados num passeio pela serra, fixados na parede com muito jeito. Adicionam-se umas luzes e pliiim!!!!

♥ Para os mais arrojados, que tal um ananás (super trendy) decorado ao estilo natalicio… Dia 6 de Janeiro habemus saladinha de fruta à refeição…

♥ Para quem já não aguenta a destruição e brincadeira à volta da árvore: que tal montar uma espécie de varal onde se colocam todos os enfeites e luzes de natal… a ideia é definitivamente original!

♥Quem não se lembra do ar tosco das árvores de verdade na casa dos avós? Podemos trazer isso pra nossa casa, numa versão mais pequena, numa pequena jarra ou outro recipiente decorativo de casa. A conjugação de cores está a deixar de ser regra pra passar a pouco usado, por isso arrisque numa mistura de formas e cores.

♥A nossa favorita, agarrar em vários objetos e fotos importantes da nossa historia e família e dispor tudinho numa parede de forma a alcançar o formato de arvore de natal. (Adoramooooos!)

Para tornar esta época natalícia ainda mais bonita,

a Festivalia dispõe de vários artigos que complementarão as festas aí em casa.

 

Visite a nossa loja:


Festa
s (muito) felizes!

 

Media: Pinterest

Abóboras e mais abóboras para este Halloween…

Abóboras e mais abóboras para este Halloween…

Ler artigo

Falar de Halloween é sinónimo de falar  bruxas mas também é falar de abóboras e mais abóboras…

Todos nos lembramos de quando éramos miúdos e as nossas mães nos ajudavam a fazer a mais assustadora das abóboras e lanterna que alguma vez se viu. (Verdade seja que às vezes eram assustadoras porque o jeitinho para cortar e desenhar não era assim tanto.)

Lembramo-nos de andar a comer sopa e doce de abóbora o resto do mês, mas a façanha valia a pena porque fazer aquela lanterna de cara medonha era também um momento em família. Sabemos que esta não é uma tradição portuguesa, mas tem perdurado e não podia faltar aqui.

Como também não temos grande jeito para o ‘carving’, nome que se dá à arte de modelar alimentos, deixamos algumas sugestões originais do que fazer com abóboras, ideias que podem pôr em prática com toda a família a ajudar.

Ora vejam só:

– Para aqueles que não são fãs de facas e cortes artísticos em alimentos, porque não transformar aquelas abóboras num gatinho preto? Ou em pequenos fantasmas? Para quem não gosta de pincéis e tintas sugerimos que agarrem num pouco de tule preto e forrem a vossa abóbora, terminando com uns laços com fitas de padrões ou cores alusivas a esta época.

O que importa é fazer algo diferente!

 

– Para os mais ousados, que tal esta coruja que invoca o Dia dos Mortos? Ou para os mais simples mas românticos, que tal este arranjo floral com destaque para a abóbora? Ou esta ideia que vai fazer furor entre a criançada? Deixe-os desenhar os olhos e decidir como desenhar a boca, depois recorte e fica com uma abóbora assustadora mas muito divertida.

 

– Aos seguidores de tendências e que gostam de fazer festas numa linha mais clean e dentro do que está na moda, deixamos estas sugestões onde a elegância, os padrões e o dourado são o ponto de destaque.

Esperemos que gostem! Depois mostrem-nos o resultado, sim?

Que o vosso Halloween seja de arrasar!!!

 

 

Aproveite e espreite a nossa loja:

.
Media: Pinterest

Mais dicas para um Halloween de arrepiar

Mais dicas para um Halloween de arrepiar

Ler artigo

 

A 31 de Outubro celebramos o Dia das Bruxas ou o Halloween, surgem bruxinhas, vampiros, múmias, fantasmas, brincamos com os medos e os sustos e todo um imaginário de sombras e escuridão vem ao de cima neste dia. A Festivalia ainda tem muitas dicas e ideias para partilhar!

Ora vejam…

????Os convites para a festa ???? 

Os convites são uma boa forma de fazer os convidados entrarem no mood da festa,  podem ser convites impressos ou apenas virtuais (as crianças, vão preferir os impressos, e adultos como eu também). Com uma pequena pesquisa pela internet encontram-se alguns sites com convites já prontos a utilizar mas somos apologistas de dar asas à imaginação.
Neste ponto não há como poupar na criatividade e a ideia é abusar do temas assustadores e das cores tradicionais de Halloween (preto, laranja, roxo) e de todas as figuras típicas desta data.

 

???? As Máscaras ???? 

Importante também referir que roupa se deve usar na festa: se é para ir mascarado ou não. Aqui na Festivalia gostamos de festas “a dar tudo”, e a nossa sugestão é a das máscaras… (óbvio!) É engraçado perceber até onde vai a imaginação de cada um. 

 

???? A mesa mais bonita ???? 

Decorar as mesas de refeição ou de apoio é sempre uma forma de marcar muitos pontos. Para isto sugerimos a nossa gama de produtos, os confettis e acessórios de decoração, que combinados com os nossos artigos lisos  darão à mesa a magia necessária para dar vida a uma festa de muitos mortos-vivos. Aqui importa apenas perceber qual é o público da festa e meter mão à obra…

 

 

Sugestões de Produtos de Decoração de mesa:

.

ou ainda os lisos que combinam com halloween:

.

 

Mas porque na Festivalia não nos limitamos a sugerir produtos, deixamos algumas inspirações e ideias para meter tudo em prática.

  • Porque não colocar umas dentolas de vampiro a guardar o guardanapo, e claro a cores dominantes só podiam ser o preto e o vermelho… É melhor guarnecer a casa com alhos, não vá o Drácula tecê-las.
  • Caldeirões, ratinhos, garrafas de poções, vassouras de bruxa também são elementos com que podemos brincar… A imaginação parece não ter limites.

  • Os balões personalizados, os utensílios de cores e formas temáticas, as toalhas originais e uma nova forma de utilizar aquela abóbora que ficou esquecida.

  • Os pequenotes vão adorar uns fantasmas mais brincalhoes, as caveiras piratas mais simpáticas e as bruxas verdes que apesar de más fazem magias fascinantes… Aqui importa brincar e aliar as cores com todos os objetos do imaginário horripilante dos contos e das histórias.

  • E para os que gostam de arrojar, porque não dar tudo com um bolo original, uma entrada extra luminosa e um brinde final que mete medo ao susto mas vem recheado de coisas boas?

 

Inspire-se e veja como os nossos produtos se encaixam na perfeição com a festa que tanto sonha:
.

 

Que seja o maior dos pesadelos!

.
media: Pinterest

Dicas de decoração para o Halloween

halloween ideias decoracao mesa

Dicas de decoração para o Halloween

Ler artigo

Ora aqui vamos nós nesta aventura de dar dicas de decoração para o Halloween…

Sabemos que em Portugal não é uma tradição vincada, mas esta celebração tem vindo a marcar pontos e a ganhar terreno. Por isso, e porque também gostamos muito desta temática, deixamos aqui algumas dicas e ideias para que tudo corra de uma forma arrepiantemente fantástica.

????A noite mais assustadivertida do ano!????

???? Decoração para uma festa horripilante????

 

Para a decoração do espaço é necessário ter em conta se vamos ter crianças na festa ou não.

Se tivermos crianças não torne o ambiente assustador e aposte em bruxas simpáticas, fantasmas simpáticos e personagens malvadas de famosos contos infantis ou dos desenhos animados.

Já para adolescentes e adultos o caso muda de figura e pode abusar de cenários assustadores e aterradores.

 

Do mais básico elemento de decoração aos ambientes complexos e pensados ao pormenor, importa deixar todos como que num mundo paralelo onde as cores predominantes se tornam escuras e o ambiente parece sair de um filme de terror.

Podemos sugerir que transformes algumas abóboras em lanternas, com caras medonhas, algo que torna o ambiente muito bonito, atenção que as velas podem ser utilizadas para decorar de outras formas o espaço tenham só cuidado de as colocar num local seguro e livre de acidentes.

Colocar velas presas em garrafas antigas também dá aquele ar abandonado e terrifico que pretendemos, é só planear bem a localização e ter alguma atenção. Para o resto da iluminação  da casa podem substituir-se as lâmpadas normais lá de casa, por lâmpadas de luz negra, amarelas ou a imitar chama…  

O efeito é de outro mundo!!!

 

E olhem só  que ideia tão simples pegar em luvas de latex e dar ao gelo das bebidas um formato de mão, para além de original ainda deve contribuir pra bons sustos e muita gargalhada. Veremos quem é a criança corajosa a beber de uma taça destas…  Combine com uns copos temáticos e será sucesso garantido.

 

Para as crianças, num registo mais soft, a opção é pegar em figuras do imaginário infantil, em caras feias mais simpáticas, objetos que se remetam a esta data mas ainda assim divertidos. Usar palhinhas temáticas, lanternas de abóboras, confettis temáticos, pratos com bonequinhos…

Acessórios Decoração de Mesa:

 

Se gostar de criar alguns elementos, sugerimos que peguem em balões cor-de-laranja, brancos, verdes, pretos e colocar-lhes caretas medonhas, desenhadas a caneta permanente.

 

Para deixar o ambiente ainda mais assustador e se tivermos TV no espaço onde a festa irá decorrer, pode perfeitamente estar a passar (em versão sem som) um filme de terror ou outras  imagens terroríficas… (já que temos TV que seja utilizada para alguma coisa).

O algodão bem esticado e desfiado transforma-se em teias de aranha, panos brancos, livros antigos, pequenos caldeirões, aranhas de brincar, morcegos e caveiras, olhos colocados estrategicamente em objectos e locais escuros, dão ao espaço um ar abandonado e assustador.

Pendurem-se bruxas ou elementos das histórias de terror nas paredes, decorem as portas de casa com as ‘boas-vindas’… Personalizem-se os pratos a servir e preparem as bebidas sangrentas.

Quanto a nós ficamos à espera de ver o resultado final e esperamos que a nossa gama de produtos ajude a tornar esta festa na mais original, divertida e de meter medo ao susto que alguma vez fizeram…

 

Veja na nossa loja:

 

 

Vai ser a pior noite das vossas vidas!

media: Pinterest

Mix Tropical

Mix Tropical

Ler artigo

Estamos na altura das festas de Verão e com elas aproveitamos as grandes tendências desta temporada: os exóticos ananases e os rosados flamingos, um verdadeiro mix tropical cheio de cores enérgicas e vibrantes.

Esqueçam os padrões de tigresa ou zebra, esqueçam o padrão melancia! Este ano os ananases e as aves aquáticas mais vistosas marcam presença, e que presença… Nós não podíamos deixar passar em branco, por isso voltamos com novas ideias para uma festa tropical e repleta destes must-have. Aqui o foco é a cor, a diversão e estes dois ícones que nos remetem para um dia bem passado na piscina.

A proposta é simples, tentámos visualizar como faríamos se fizéssemos uma festa ao redor deste tema, deixamos as nossas sugestões e dicas para um dia cheio de alegria e sabor.

♥ Para começar, pensámos nas cores que queríamos utilizar, nos primeiros segundos vieram-nos à ideia: rosa, amarelo, verde kiwi e dourado (que dá sempre aquele toque de termos pensado em tudo).

♥ Sabemos que vamos ter muita comidinha e bebida à base de ananás e que os vamos querer utilizar também na decoração do espaço, por isso passar no mercado mais próximo é também obrigatório…

♥ Nos tons escolhidos pensámos em montar uma mesa para os convidados em que todos as cores se misturam, por exemplo: toalha rosa; prato grande amarelo e prato pequeno em verde, copo amarelo, talheres dourados e palhinha verde.

 

Veja na nossa loja:

 

♥ Nos copos queremos fazer uma personalização para que se pareçam com ananases. DON’T WORRY!!! Este é daqueles DIY que até a pessoa menos jeitosa consegue fazer!


Para esta personalização só vamos precisar de:

  • 1 marcador preto e alguma paciência para replicar o padrão do ananás (de uma forma simples, como mostra a imagem).

NOTA: Se sentir que fica bem pode fazer o mesmo nas caixas para pipocas e brindes, nos pratos de papel e até em balões amarelos…

Deixe a imaginação voar!

…Como um flamingo!

 

♥ Para decorar as mesas para além dos ananases naturais, arranjámos alguns ananases de papel e flamingos decorativos. Escolhemos também, umas travessas em forma de folha e confetis da temática que queremos utilizar para decorar a mesa e também para decorar as palhinhas (tubos de cola ou cola quente ao ataque!!!).

 

♥ Gostamos tanto da junção e aproveitamento da casca do ananás para os arranjos florais que não podia faltar aqui também.

 

♥ Para decorar o espaço ao nosso redor, utilizámos de novo os ananases de papel e os flamingos, combinando-os com lanternas, balões e decorações de papel, algumas bandeirinhas sempre dentro do mix de cores escollhidas.

 

Veja na nossa loja:

 

♥Ainda com estas decorações de papel podemos preencher uma parede e utilizar como cenário para fotografias ou utilizar um cenário (o nosso favorito e em loja) conjugando com os acessórios de photo booth Luau.

 

E para mais inspiração:

.

Parece-nos que o resultado final só pode ser uma festa muito bonita!

 

Aloha Verão!

Aloha Verão!

Ler artigo

ALOHA!

Para iniciar a ronda de festas de verão prometida, não poderia faltar a sempre perfeita festa havaiana.

CONFIDÊNCIA: No final deste post encontra-se a tal receita de cocktail de que falámos anteriormente. Mas para lá chegarmos pedimos que veja as nossas sugestões e dicas.

Pensar numa festa havaiana, é sinónimo de muitas flores, frutas e um ambiente em que quase se ouvem as ondinhas do mar. Podemos apostar em força em objetos que nos remetam para a praia, para aquele pôr-do-sol espetacular, mas à falta de praia e de vista impagável a Festivalia deixa-lhe algumas sugestões para a sua festa.

 

Aqui os detalhes fazem toda a diferença, por isso sugerimos paraa decoração a criação de arranjos florais, colares de flores e pranchas de surf (hora de ligar aos amigos surfistas e arrecadar tudo o que for prancha para decorar o nosso espaço). Veja as restantes dicas e inspirações:

 

♥  Se a festa decorrer na rua e ou com pouca luz , as lanternas e as velas são uma óptima forma de iluminar mais ainda o seu Luau!

 

 

♥  Hibiscos, coqueiros, pranchas e dançarinas de hula são elementos importantes que caracterizam o tema. A Hibisco é a flor símbolo do Havai. Na nossa loja temos toda uma colecção de artigos nessa temática:

 

♥  Uma estrutura de bambu dá um toque rústico. Veja o nosso cenário a lembrar bambu, ideal para decorar uma zona de photobooth ou aquela parede enfadonha atrás da mesa dos doces.

 

♥  Distribua acessórios pelos seus convidados: como saias e colares de flores para que todos entrem no clima.

 

 

♥  Arranjos florais tornam o ambiente mais bonito e acolhedor. As folhas de plantas tropicais, grande tendência este ano, podem decorar as mesas. Por exemplo:

 

 

♥  E porque não aproveitar outra grande tendência e utilizar o abacaxi como elo de ligação. (Afinal, as frutas fresquinhas também são bem-vindas)

ananas

 

 

 

♥  Os balões podem e devem fazer parte desta festa! Podem personalizar ou adquirir alguns que já se encontrem enquadrados no tema. Combine os nossos balões ou personalize-os… É hora de nos divertirmos a criar!

 

 

♥  Crie um cenário arrebatador para seus convidados tirarem muitas selfies. Temos ao seu dispor cenários e acessórios para photobooth.

 

 

♥  As pranchas de surf podem dar um toque extra a qualquer espaço (mais uma vez, ligar aos amigos do surf e cravar tudo o que for prancha! Prometemos não estragar!!! Nota: utilizar só e apenas para decoração!).

 

♥  Opte por um menu mais saudável e sirva frutas da estação.

 

 

♥♥ Se a festa for para os mais novos acrescente artigos do tema VAIANA. As crianças irão concerteza adorar e identificar esta personagem cheia de coragem e sede de aventura.

 

 

♥  E porque o prometido é devido aqui fica o cocktail de sugestão, para o abrilhantar pode adquirir na nossa loja copos e sombrinhas para entrar ainda mais no tema:

Receita (para 2 pessoas, ou para 1 se estiver muito bom)

120 ml – sumo de maracujá
120 ml – sumo de abacaxi
1 colher de chá de essência de baunilha
1 colher de sopa de adoçante em pó
240 ml – gelo picado
2 ramos de hortelã
½ xícara de café de vodka (only for grown ups)

Como preparar:  Misture todos os ingredientes, excepto a hortelã, no liquidificador. Coloque em 2 copos próprios para cocktail e decore com as folhas de hortelã e com algumas sombrinhas.

Fontes Multimédia: Pinterest | Giphy