Condições Gerais de Utilização do site

O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contratos celebrados à distância na página web www.festivalia.pt a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro, e de todos os subdomínios/sub-websites.

Ao efectuar uma encomenda o utilizador estará a aceitar as Condições Gerais de Utilização do Site, pelo que deverá proceder à sua leitura atenta e integral e, caso tenha dúvidas, poderá solicitar os esclarecimentos que entender convenientes por meio de e-mail para info@festivalia.pt

A loja Festivalia.pt reserva-se no direito de modificar livremente e a qualquer momento as presentes Condições Gerais de Utilização de modo a adequá-las à legislação aplicável, sem necessidade de qualquer pré-aviso. Recomendamos, por isso, a consulta regular da presente declaração de privacidade, para que possa tomar conhecimento destas alterações.

Festivalia.pt pertence a Os Trintões – Artigos de Decoração Lda. com o NIF 502572027 com sede em Avenida Pedro Alvares Cabral, 159 Armazém E9, 2710-297 Sintra

O registo como Utilizador proporciona a este o acesso aos serviços disponibilizados pela Festivalia

O Utilizador poderá, em qualquer altura, e sem necessidade de justificação, cancelar o seu registo no site por meio de e-mail expedido para info@festivalia

O Utilizador é responsável pela informação transmitida a seu respeito à Festivalia aquando do seu registo no site, devendo, sob pena de procedimento criminal, os respectivos dados de identificação e outros distintivos da sua pessoa ser fidedignos.

A Festivalia não assume qualquer responsabilidade pelo eventual registo de Utilizadores por terceiros, autorizados ou não a efectuá-lo, bem como pelas subsequentes utilizações, quaisquer que elas sejam.

A Festivalia assume perante o Utilizador o integral cumprimento das normas legais relativas à protecção de dados pessoais.

A informação detalhada sobre a politica de privacidade adoptada pode ser consultada em: Política de Privacidade

Resolução de Conflitos:
Para resolução de conflitos de consumo contacte:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo  de Lisboa:
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
Tlf: +351 218 807 030

www.centroarbitragemlisboa.pt

Dúvidas, Sugestões e Reclamações:
Caso pretenda efetuar uma reclamação, esclarecer dúvidas ou fazer sugestões poderá faze-lo através dos contactos disponiveis, preferencialmente para o email: info@festivalia.pt

A Festivalia.pt destina-se apenas para uso particular. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos deste site sem autorização prévia escrita é proibida para outros fins que não o uso estritamente pessoal.
A Festivalia.pt reserva-se no direito de modificar

Informação sobre Produtos e Preços

Os preços de venda ao público indicados em www.festivalia.pt são apresentados em euros. O IVA está incluído em todos os preços mencionados.

Os custos do serviço de envio são por conta do utilizador e comprador, e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. Para mais informações consultar Pagamento e Expedição

A Festivalia, reserva-se no direito de modificar os preços em qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada.

No caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista pela Festivalia no preço de venda ao público, o pedido de compra será considerado inválido e anulado.

Garantia

Os artigos comercializados em www.festivalia.pt estão abrangidos pelo regime da garantia legal, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto-Lei nº 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio.

Disponibilidade de Produtos

Todos artigos que se encontram no site estão disponíveis para encomenda, podendo, por vezes, existir rupturas ou erros no stock indicado.