Troca e Devolução de Encomendas

O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o disposto no nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro.

Os custos de devolução dos artigos, em caso de livre resolução, serão a cargo do comprador.

A Festivalia reembolsa o valor total do artigo devolvido após a recepção e verificação do estado do mesmo no prazo de 14 dias após ter sido informada da decisão de resolução do contrato

Quando o produto devolvido não é conforme o encomendado ou tem defeito, o comprador tem direito a exercer a garantia legal de conformidade. Neste caso a Festivalia assume o custo da devolução do artigo. O artigo deverá ser trocado ou reembolsado conforme acordado entre a Festivalia e o comprador.

Os artigos a trocar ou a devolver deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem de origem e sem qualquer sinal de abertura ou utilização.

A morada para devoluções é:
Avenida Pedro Alvares Cabral, 159 Armazém E9,
2710-297 Sintra

Para efectuar uma troca ou devolução deve entrar em contacto com a Festivalia.pt através dos contactos disponíveis, devendo indicar de forma inequívoca a decisão de resolução do contrato.

Para Gestão de Conflitos e Reclamações consultar respetivamente 5.1 e 5.2 em: Condições Gerais de Utilização